Ikê Assistência Brasil: Setor varejista cresce oferecendo serviços agregados de assistência
Com mais de três milhões de clientes do setor varejista, a Ikê Assistência Brasil investe fortemente no segmento oferecendo serviços agregados de assistência para os clientes dos varejistas em todo o Brasil. Assistência à residência, ao automóvel e para a família são alguns exemplos.
Em casos de cartões de fidelização é possível oferecer aos clientes ofertas especiais e a comodidades, que podem ser ofertados ou oferecido como clube de vantagens .
“O cenário econômico é otimista para este segmento. O consumidor quer mais que um produto, busca uma experiência de compra, e a oferta de serviços agregam valor à marca”, afirma Marusia Gomez, CEO da companhia.
A tendência do varejo é melhorar cada vez mais essa experiência do consumidor e oferecer satisfação como indicador de excelência de qualidade. “Essa mudança tem o objetivo de contemplar as exigências do consumidor. Ele quer mais que tranquilidade, que o produto realmente atenda suas necessidades e seja devidamente reparado caso apresente algum problema durante o uso”, aponta a executiva.
Ela conta ainda que a Ikê atribui inovação nos serviços oferecidos desde o atendimento. “Os produtos precisam resolver algum problema real, entregar algo a mais, e oferecer soluções adequadas de acordo com a preferência do consumidor”.
Esse panorama deixa claro que o varejo está se reinventando. E os serviços agregados de assistência podem contribuir para a inovação e crescimento do setor.
“Os serviços de assistência são percebidos pelos clientes como um atributo do produto, tanto quanto a qualidade, preço e design. A função é garantir a satisfação, ajudando na fidelização e reafirmando a boa reputação da empresa”, conclui Marusia.
Sobre a Ikê Assistência
Fundada no México em 1988 e com operações no Brasil, Colômbia e Argentina atendendo toda América Latina, a Ikê Assistência atua no mercado brasileiro há 13 anos, oferecendo serviços de assistência 24 horas, concierge e BPO a montadoras e aos setores bancário, varejista, de seguros, de cartões de crédito, entre outros. É sócia da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 188 países, nos 5 continentes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>