Panorama do Seguro aborda Marketing de Conteúdo
A 49ª edição do programa Panorama do Seguro traz a uma análise sobre o Marketing de Conteúdo. Tendo como base o artigo "Viva o novo marketing, que tende a ser menos propaganda e mais conteúdo", escrito por Nizan Guanaes, Francisco Galiza, consultor de economia, expôs sua opinião.
"Hoje, as empresas não se preocupam mais em apenas divulgar o seu produto, isso se tornou muito mais complexo. Para se captar a atenção do consumidor elas têm que oferecer um conteúdo, um diferencial, um assunto", explica Galiza.
Ainda nesse episódio, foi abordada a análise desenvolvida pela resseguradora Swiss Re, referente ao ano de 2018, no qual ela anualmente divulga a posição dos países. "Um fato interessante para nosso mercado é que pela primeira vez no mundo o faturamento de prêmios de seguros ultrapassou 5 trilhões de dólares, sobretudo se dirigindo para o Oriente, quer dizer, os países asiáticos estão movimentando o mercado de seguros", conclui.
Confira a entrevista na íntegra:
Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro conta com convidados especiais e dicas de leitura.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>