Rede Lojacorr participa da Showtec
Soluções completas em seguros para o agrobusiness são levadas ao evento com o intuito de ampliar as possibilidades de proteção para o produtor
A Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil, participou da Showtec 2020, maior evento de tecnologia para o Agronegócio do Estado do Mato Grosso do Sul. O evento aconteceu Maracajú - MS, nos dias 22, 23, 24 de janeiro, e nessa edição apresentou o crescimento do número de expositores e no fluxo de clientes, em torno de 25%.
Durante o evento, a Unidade MS da Rede Lojacorr contatou com 32 produtores de mais de 200 mil hectares de áreas cultivadas, que precisam estar asseguradas. Também foram formalizadas parcerias com duas Revendas de Insumos e uma Cooperativa. “Esse contato vai criar uma sinergia muito importante pra facilitar os acessos dos produtores à Seguros Agrícolas mais completos e custos mais atrativos”, conta.
Na Showtec, a Lojacorr inovou ao levar soluções completas e eficientes para o produtor. “Apresentamos uma forma diferente de proteger as lavouras. O foco foi orientar o produtor a contratar a melhor opção de seguro agrícola, com o intuito de ajudar o brasileiro a se proteger mais e melhor”, explica Sidney Rodrigues, gestor da Rede Lojacorr MS, que contou o apoio comercial dos parceiros Arnaldo Gaspar Filho (engenheiro Agrônomo), Evandro Pletsch (diretor Comercial da Innovar) Santos Neto Advocacia, Tokio Marine e Bradesco Seguros.
Sobre a Rede Lojacorr: A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza a intermediação entre corretoras de seguros e as seguradoras, disponibilizando suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica para oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 22 estados e no Distrito Federal, por meio de 55 Unidades de Negócios, as 385 mil apólices ativas, foram comercializadas por 3.330 profissionais de seguros, que atuam em mais de 3600 municípios. Tendo como sede administrativa, Curitiba (PR) e sede comercial em São Paulo (SP), a Rede Lojacorr conta também com 220 colaboradores. A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul e é certificada pelo Great Place to Work.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>