Nota de pesar pelo falecimento do presidente do Ibracor, Gumercindo Rocha Filho
Faleceu na noite de ontem o presidente do Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta (Ibracor), Gumercindo Rocha Filho.
Mineiro de Aimorés, o executivo era advogado, consultor e ainda autor de diversas obras relacionadas ao mercado.
A diretoria do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) lamenta profundamente a perda desse excelente profissional, reconhecido pela seriedade e gentileza no trato com as pessoas, além de ser um grande incentivador do nosso setor.
A sua liderança nos fará muita falta ainda mais neste momento de transição pelo qual passa o mercado na questão da autorregulação da classe dos corretores de seguros.
Nossa solidariedade aos familiares, amigos, colaboradores e parceiros do setor. Siga em paz, querido Gumercindo!
Diretoria do CSP-MG
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>