'Ícaro and the Black Stars': Brasilcap patrocina musical em Fortaleza
Um musical que emociona e diverte a plateia com a narração de experiências lúdicas e performances que homenageiam grandes nomes da música negra, como Michael Jackson, Bob Marley, Tim Maia, Wilson Simonal e Beyoncé. Assim é Ícaro and the Black Stars, que faz estreia nesta semana em Fortaleza (8 e 9), no Teatro Via Sul.
Com patrocínio do espetáculo, a Brasilcap – empresa de capitalização da BB Seguros – reforça o seu compromisso com a arte e a cultura. O musical chega aos palcos, levando o melhor da black music ao público brasiliense e goiano, depois de temporadas concorridas no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília e São Paulo.
Em cena, Ícaro Silva é o comandante de uma espaçonave que viaja através do tempo e mostra um pouco da história da música negra. Ao lado de Cassia Raquel e Hananza, ele aterrissa em diversos cantos do mundo em diferentes épocas, dialogando com estrelas da black music nacional e internacional. O espetáculo, escrito e dirigido por Pedro Brício, fica em cartaz no final de semana.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>