Bradesco Vida e Previdência lança o Novo Top Clube Bradesco
Novo seguro de vida conta com sorteios semanais, além de coberturas e assistências especiais
Líder no segmento de Seguros de Vida, a Bradesco Vida e Previdência introduz ao mercado o Novo Top Clube Bradesco, seguro individual desenvolvido para oferecer assistências para toda a família, com mensalidades atrativas para o consumidor. O seguro de vida prevê cobertura para morte natural ou acidental, com assistência funeral familiar Plus e assistência pet. Com foco em pessoas físicas a partir de 18 anos, o capital segurado é a partir de R$ 40 mil podendo chegar a até R$ 1 milhão. Além disso, há a previsão de sorteios semanais no valor de R$ 10 mil.
“Este é um seguro de vida descomplicado, desenhado para que seja o companheiro de todas as horas, proporcionando proteção e segurança à família.
É muito importante pensar nos detalhes para garantir um futuro tranquilo para aqueles que amamos”, afirma Jorge Nasser, Diretor-Presidente da Bradesco Vida e Previdência.
A campanha publicitária, criada pela AlmapBBDO, apresentará filme em animação 3D, no qual é mostrada a relação afetiva de uma família com a sua mascote, um simpático cãozinho responsável por proteger desde a criança até os pais, em todos os momentos.
A estreia da campanha publicitária aconteceu no domingo, 3, no intervalo do Fantástico. O filme será apresentado em formatos de 30 e 45 segundos, até o final do mês, em canais internos e externos, em tvs abertas e fechadas, redes sociais e rádios. O Novo Top Clube Bradesco conta com divulgação em mobiliário urbano e ação com influenciadores.
SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS
O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. De janeiro a setembro de 2019, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 5,53 bilhões, evolução de 20,1% em relação ao registrado no mesmo período de 2018, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. As provisões técnicas atingiram cerca de R$ 270 bilhões, correspondentes a aproximadamente 25% do total do mercado segurador, e os ativos financeiros, R$ 306 bilhões. O total pago em indenizações e benefícios foi de R$ 24 bilhões, o que corresponde a R$ 126 milhões por dia útil. O Grupo encerrou os nove primeiros meses de 2019 com cerca de 25% de market share. Há 18 anos consecutivos, o Grupo Bradesco Seguros é apontado como Top of Mind pelo Instituto Data Folha.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>