Motivos para aniquilar as objeções do cliente
Antes de oferecer uma resposta, que por vezes são as ofertas, cada vez mais é preciso fazer perguntas. E as tecnologias estão cada dia mais presentes e eficazes para nos ajudar com isso.
O empreendedor e especialista em vendas, Guilherme Machado, que criou o Instituto ‘’Quebre As Regras’, separou algumas dicas para te orientar em como aniquilar estas objeções:
1. Nunca tente resolver objeções no improviso. Objeções hoje, são um grande desafio para os profissionais, e devem ser previamente planejadas e calculadas.
2. Ser um profissional focado na pessoa, e não no produto.
3. Entender os seus anseios, desejos e expectativas, para trabalhar com ferramentas e processos que permitam com que você tenha previsibilidade de uma possível objeção.
4. Não ser um profissional refém do mercado, que improvisa diante de uma objeção em frente ao cliente.
5. Não perder o foco no cliente.
6. Toda vez que perde o foco e atenção no cliente, gera uma confusão no círculo do poder.
Sobre Guilherme Machado
Guilherme Machado, CEO e fundador do Instituto Quebre as Regras, tem uma característica única que potencializa o melhor de cada um. Idealizador de uma metodologia específica para transformar empresários em empreendedores, sua proposta é que o lado humano seja aprofundado e, só a partir daí, a confiança vem.
O especialista acumula mais de 20 anos de experiência no mercado de vendas – passando por todas as etapas. Já foi corretor de imóveis, gestor, empresário do setor de imobiliário e há sete anos se dedica exclusivamente à capacitação dos profissionais de venda por meio de uma técnica inovadora.
É o fundador do Instituto Quebre As Regras - a única escola de empreendedorismo do mercado imobiliário da América Latina - que já impactou a vida de mais de 4 milhões de profissionais.
“Nesses anos de mercado pude ver que todos sonham em ser a nova empresa de 1 bilhão de dólares, o novo unicórnio. Pra mim, essa nova empresa não está no desenvolvimento do produto ou serviço mais inovador ou no uso da tecnologia mais moderna, mas sim na busca por tornarem os negócios mais humanos. Esse é o ponto chave da confiança e, consequentemente, da alavancagem dos resultados em vendas”, afirma Machado.
O empreendedor e especialista em vendas, que tem gerado o caos no mercado, afirma que a confiança é fundamental para que a jornada de compra do cliente seja mais curta e com maior taxa de conversão.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>