Seguro Renda beneficiará 1 milhão de autonômos até 2020
Primeiras parcerias são com 99, iFood, TruckPad e Fundação MotoFrete; Seguro funciona como garantia da recomposição de renda de autônomos em razão de internação hospitalar
Diante da nova economia do Brasil, com a dinâmica e tendência cada vez maior do brasileiro de depender da sua própria força de trabalho e saúde numa condição autônoma, o CEO da insurtech Amar Assist, Bruno Gallo, idealizou o Seguro Renda. As primeiras empresas a adotar são 99, iFood, TruckPad e Fundação MotoFrete. E a expectativa é chegar a 1 milhão de segurados até o final de 2020.
Gallo comenta: “Nossa solução consiste numa enorme oportunidade para o universo B2B e B2B2C de proporcionar a garantia da recomposição de renda em razão de internação hospitalar a grupos como usuários massivos de plataformas de contas digitais e meios de pagamentos como a fintech ContaSimples, por exemplo. Aproveitando o momento das startups e empresas inovadoras, é uma possibilidade de gerarem benefícios e soluções financeiras para suas bases de prestadores de serviços autônomos, com o Seguro Renda Caminhoneiro, Seguro Renda Entregador, Seguro Renda Taxista, Seguro Renda Motorista de App, com parcerias customizadas, respectivamente, com a 99, iFood, TruckPad e Fundação MotoFrete, sempre com a MAPFRE como garantidora do risco das coberturas nacionais, incluindo indenização à família do segurado, em caso de morte acidental, e assistência funeral”.
A estratégia da Amar Assist encontra fundamento em uma grande base de autônomos desassistidos de soluções de seguros, serviços financeiros e de saúde. “Outras categorias de trabalhadores autônomos estão no radar da Amar Assist e MAPFRE e novas modalidades serão lançadas dentro dos próximos 3 meses, com o objetivo de chegar a 1 milhão de novos segurados até o final de 2020”, destaca Glauco Menon, Gerente da Diretoria de Canais Acordos de Distribuição da MAPFRE.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>