A experiência do cliente também já é determinante em estratégias de negócios B2B
Sócia da Stratalab, Fernanda Nascimento palestra sobre o tema no IT Forum X, em São Paulo
Muito, e cada vez mais, se fala em Experiência do Cliente no mundo B2C. Mas a realidade é que clientes B2B também priorizam melhores experiências na hora de decidirem pelas soluções e serviços que passarão a integrar seu dia a dia.
Esse novo cenário estará no centro da palestra da sócia e diretora de planejamento da Stratlab, Fernanda Nascimento, durante o IT Forum X (http://itforumexpo.com.br/), que será realizado no Transamérica Expo Center, nos dias 16 e 17 de outubro, em São Paulo.
Durante sua apresentação, no dia 17, às 16h30, Fernanda mostrará como as empresas podem oferecer uma experiência única e valiosa, mesmo quando o foco são clientes corporativos.
Ela também vai falar sobre a importância dos colaboradores no processo de CX (Customer Experience).
Fernanda atua na criação de planos integrados para marketing e vendas que priorizam a experiência do cliente, gerando vendas de alta qualidade. Em 2017, ela foi certificada pelo LinkedIn como uma das 10 especialistas em Social Selling da América.
Sobre a Stratlab Inteligência Digital: empresa de inteligência estratégica que atua desde o planejamento de marketing à conversão em vendas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>