'Quem cuida tem' é a nova campanha da Seguros Unimed
O conceito, criado pela Silo Agência, parte da ideia de que cuidar é condição básica para ter, manter e preservar o que é mais importante na vida
A Seguros Unimed, marca especialista em cuidar da saúde e da proteção financeira dos brasileiros, apresenta a sua nova campanha publicitária: 'Quem cuida tem'.
A ação envolve algumas frentes de negócios em que a Seguradora atua, como Vida e Previdência, além dos seguros de Responsabilidade Civil Profissional. Por isso, o conceito é alinhado à ideia de que o cuidado é condição básica para ter, manter e preservar o que é mais importante na vida.
"Temos como propósito colaborar para transformar e viabilizar um futuro saudável para as pessoas, as instituições e o país, e esta nova campanha traduz todos esses valores", destaca o superintendente de Marketing e Produtos da Seguros Unimed, Henrique João Dias.
No ano em que a Seguradora celebra 30 anos de história, a campanha, com jingle e filme institucionais, passa a ser veiculada em rádio e TV, nas principais mídias de São Paulo, além de veículos segmentados de seguros. A construção conceitual foi conduzida pela Silo Agência, especialista na criação de campanhas focadas na comunicação digital e na conexão dos valores da marca com clientes e produtos.
"Utilizamos um conceito que transmite a personalidade da Seguros Unimed, baseado nos pilares de cooperação, cuidado e confiança. Esses atributos representam a nossa essência e servem de base para trilharmos o nosso futuro", explica Dias.
Assista ao vídeo da campanha:
Sobre a Seguros Unimed
´Cuidar para transformar´. Essa é nossa especialidade, a nossa essência. Temos mais de 28 anos de trajetória no mercado brasileiro, ofertando soluções em seguros para o Sistema Unimed, para as Cooperativas e para o Sistema de Saúde. Nossa missão inicial era comercializar planos de previdência privada para os médicos cooperados ao Sistema Unimed em todo o país. Com o passar dos anos, ampliamos os nossos negócios e ganhamos participação no mercado segurador brasileiro, atendendo a 6 milhões de clientes também nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida e Ramos Elementares – estes com ênfase nos seguros de Responsabilidade Civil Profissional. Atualmente, possuímos 1,2 mil colaboradores presentes em 22 escritórios regionais, além da Matriz e da Central de Relacionamento, situadas em São Paulo. Com faturamento global de R$2,92 bilhões em 2017, a Companhia projeta crescimento da ordem de 12,7% neste ano – e está entre as maiores e mais sólidas do mercado, segundo os rankings da imprensa de negócios.
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