Logo
Imprimir esta página

10ª Edição do Fórum de Marketing Empresarial Debate o Marketing Humano das Marcas

10ª Edição do Fórum de Marketing Empresarial Debate o Marketing Humano das Marcas

Com dois painéis e seis LIDE Talks, que são bate-papos mais descontraídos e intimistas, evento aborda o valor das marcas e das estratégias de marketing na conquista de consumidores, de 23 a 25 de agosto, em Guarujá (SP)

Neste ano, o Fórum de Marketing Empresarial realiza a sua 10ª edição de 23 a 25 de agosto, no hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá, litoral de São Paulo. Ao completar uma década, o Fórum se fortalece como um dos principais eventos do segmento, capaz de levantar temas e discussões de impacto no universo do marketing empresarial. O evento tem curadoria de Marcos Quintela, presidente do Grupo Newcomm e do LIDE Comunicação; Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência; e Adonis Alonso, jornalista e presidente da Criatix Comunicação. Durante esses dez anos o evento reuniu milhares de líderes setoriais.

Esta edição está ainda mais especial, com temas que permeiam o universo das marcas e o comportamento dos consumidores, além de discutir as mudanças econômicas e sociais que influenciam diretamente as tendências de consumo e as necessidades do mercado.

O tema central será “O Marketing Humano das Marcas”, desdobrando-se em dois painéis sobre o valor das marcas e das estratégias de marketing na conquista de consumidores: “O Futuro da TV: seja o primeiro a saber” e “A maior inovação do marketing é o ser humano”, que contarão com a participação de Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCANN, e de Marcelo Bicudo, CEO da Superunion Brand Consultancy.

A expectativa é que o evento receba mais de 300 convidados, entre presidentes e diretores de marketing das mais importantes empresas do País, além de CEOs de agências.

“Este ano a edição é especial. São dez anos promovendo debates com os principais líderes do mercado para falar sobre tendências e a relação das marcas com o consumidor. Sempre à frente, trouxemos para a discussão a humanização das marcas na era digital. Com isso, temos o objetivo de continuar contribuindo para uma evolução positiva do setor, gerando insights e debates saudáveis ”, diz Marcos Quintela.

LIDE TALKS

Modelo de sucesso em 2018, este ano a programação do 10º Fórum de Marketing Empresarial contará com LIDE Talks, que têm como objetivo oferecer novas experiências aos convidados. Serão seis bate-papos descontraídos, interativos e intimistas, apresentados simultaneamente durante o sábado (24).

Os convidados poderão participar de vários encontros, com temas atuais e diversos: “Vulnerabilidade: o que executivos de sucesso podem aprender com seus insucessos”, “Furando a bolha, por que sua empresa tem que furar também”, “Como transformar genéricos em marca própria”, “Haters: amar ou odiá-los?”, “Help! Onde foi parar o meu consumidor? e “Imersão ou Detox? Always on pode ser bom para as marcas, mas não para a gente. ”

Entre os palestrantes confirmados, estão: Camila Costa, CEO da ID/TBWA; Fernando Taralli, presidente da VML Brasil; Leandro Esposito, country manager do Waze; Jeferson Martins, diretor de RP da Y&R; Marcia Esteves, CEO da Grey; e Silvana Torres, CEO da Mark Up.

Prêmio LIDE Marketing Empresarial

Além da programação de palestras e debates, o Fórum realiza, anualmente, a entrega do PRÊMIO LIDE MARKETING EMPRESARIAL, que reconhece os principais profissionais que contribuíram para o setor, com trabalhos de relevância para a área, no Brasil e no mundo, em 11 categorias: ÍCONES DA PROPAGANDA, MARKETING DO BEM, MARKETING ESPORTIVO, MARKETING DE INOVAÇÃO, MARKETING INSTITUCIONAL, MARKETING DE PRODUTO, MARKETING PROMOCIONAL, MARKETING DE VAREJO, MARKETING DE CONTEÚDO, além de EMPRESA DE MARKETING DO ANO e DIRIGENTE DE MARKETING DO ANO.

LIDE no Brasil e no mundo

Atualmente, o LIDE conta com 1,7 mil empresas filiadas e 40 unidades nacionais, regionais e internacionais. No Brasil, são 20 unidades distribuídas nas regiões do Amazonas, Bahia, Brasília (DF), Campinas (SP), Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São José do Rio Preto (SP), Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Vale do Paraíba (SP).

No exterior, o LIDE está presente em 20 países ou regiões: Alemanha, Angola, Argentina, Austrália, Brasil, Chile, China, Colômbia, Espanha, Florida, Itália, Marrocos, Moçambique, Mônaco, Oriente Médio (Arábia Saudita, Bahrein, Catar, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Omã) Paraguai, Portugal e Uruguai, além das unidades em constituição no México e no Peru.

Serviço: 10ª Fórum de Marketing Empresarial
Data: 23 a 25 de agosto
Local: Hotel Sofitel Jequitimar
Website: Guarujá, São Paulo https://www.lideglobal.com/evento/forum-de-marketing-empresarial-3/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto