Porto Seguro aperfeiçoa plataforma de autosserviço que auxilia na prospecção de novos negócios
Com interface mais moderna e intuitiva, profissionais poderão criar materiais promocionais da Porto Seguro, personalizados para suas campanhas de marketing
Com o objetivo de disponibilizar um canal cada vez mais completo para a captação de novos negócios e relacionamento dos Corretores com seus clientes, a Porto Seguro disponibilizará a nova PromoDigital, completamente reestruturada, dando mais agilidade e autonomia na criação e personalização de materiais para campanhas de marketing.
Entre as mudanças disponíveis, estão a facilidade para incluir logotipos em qualquer formato (vetor, JPEG ou PDF), reformulação no menu horizontal para que os Corretores acessem os produtos disponíveis, um novo menu lateral para facilitar a localização dos relatórios, cadastros e Central de Ajuda, entre outros.
Além disso, os profissionais também poderão personalizar gratuitamente peças digitais e acompanhar a performance das suas campanhas de marketing em tempo real e sem custo adicional. Outra novidade é que contarão com uma central de ajuda categorizada, tornando o atendimento mais rápido e efetivo.
Ao todo, mais de 17,5 mil Corretores que já usufruem dos serviços da PromoDigital serão beneficiados. “Para tornar a ferramenta cada vez mais próxima dos nossos parceiros, repaginamos a plataforma com visual mais moderno, didático e intuitivo, proporcionando uma experiência agradável de navegação e utilização de suas funcionalidades”, afirma o diretor geral de produção da Porto Seguro, Rivaldo Leite.
O acesso à PromoDigital é realizado pelo Corretor Online através do caminho CORRETOR ONLINE > GESTÃO E MARKETING > CAMPANHAS E MARKETING > PROMODIGITAL, onde o profissional realiza o cadastro do perfil, com o logotipo da corretora e contatos, e já começa a utilizar a ferramenta.
Sobre a Porto Seguro
A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>