Logo
Imprimir esta página

Com foco em acessibilidade, Liberty Seguros lança novo site institucional

Com foco em acessibilidade, Liberty Seguros lança novo site institucional

Liberty Seguros lança nova versão de seu site institucional focado em acessibilidade e experiência do usuário.

Desenvolvido a partir de workshops e testes de usabilidade com clientes, consumidores e corretores, o novo espaço traz homepage reformulada

A Liberty Seguros anuncia o lançamento da nova versão do site institucional da companhia. O projeto, idealizado em parceria com clientes, consumidores e corretores, traz informações sobre a seguradora e seus produtos voltados para cada um de seus públicos, além de ter como foco a acessibilidade, permitindo fácil utilização por pessoas com deficiência visual que utilizam leitor de tela.

O novo site institucional traz uma homepage totalmente reformulada e páginas internas do portal. A partir dessa atualização, cada público poderá encontrar os dados que precisam de forma fácil e organizada, como o Meu Espaço Cliente para os segurados, o Meu Espaço Corretor para parceiros e a homepage dedicada para os consumidores conhecerem os seguros e serviços da companhia.

No Espaço Cliente, ficou ainda mais simples de reportar e acompanhar sinistros, acessar informações referentes a apólices, realizar pagamentos e aproveitar os benefícios do Clube Liberty Momentos.

“Com o novo site, continuamos investindo na melhor experiência dos clientes e parceiros. Usando métodos modernos de UX, foco em acessibilidade e muitas pesquisas realizadas diretamente com usuários, nossas plataformas ficam cada vez mais fáceis de usar e interagir, de qualquer lugar que nossos clientes ou parceiros prefiram”, explica Etienne Gonçalves, Superintendente de Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto