SAC 3.0: quando a tecnologia se torna indispensável no atendimento ao consumidor
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Joyce Alcântara
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Segundo a Gartner Group mais de 50% dos próximos investimentos serão com base na satisfação do consumidor. Esse percentual é um alerta gigantesco para as empresas começarem a repensar a sua forma de atendimento. Pensando nisso, Joyce Alcântara, Analista de Comunicação e repórter da Millennium Network, desenvolveu o E-book SAC 3.0: quando a tecnologia se torna indispensável no atendimento ao consumidor.
O material faz parte do cronograma de conteúdos especiais lançados mensalmente no OmniBlog da empresa.
"O e-book é uma forma de orientar profissionais quanto a importância de ter um atendimento humanizado, personalizado e tecnológico, começando essa adaptação pela parte que mais carece de cuidado, o atendimento”, comenta Joyce.
O SAC 3.0 é uma revolução do atendimento ao consumidor e busca realizar melhorias nos processos através de novas tecnologias e do uso das redes sociais como canais de aproximação com o cliente, estratégia chave para a era da transformação digital.
O conteúdo já está disponível e nele você vai encontrar:
• Introdução;
• A evolução do consumidor;
• O que é o SAC 3.0;
• Qual a sua importância;
• Como lidar com as dores dos clientes;
• Desafios;
• Automações do SAC 3.0;
• Como Implementar;
• Benefícios;
• SAC 4.0;
• Conclusão.
Ficou interessado? O e-book pode ser baixado gratuitamente clicando aqui.
Sobre a Autora: Joyce Alcântara é Analista de Comunicação na empresa Millennium Network, formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Fiam-Faam, é especialista em assessoria de imprensa e Mídia Training pela FMU e em Redação Jornalística pelo Senac.
Sobre a Empresa: Com mais de 25 anos de experiência, mais de 1.700 clientes, mais de 5.000 PDVs (lojas físicas e Omnichannel), mais de 650 e-commerces e mais de 33.000 usuários, o e-Millennium ERP Omnichannel se tornou o sistema de gestão preferido das organizações, pois ajuda a planejar, gerenciar e controlar desde startups até complexas operações omnichannel. Seus diferenciais são: planejamento de compras e demanda, PDV omnichannel, gestão financeira, estoques, fiscal, partilha ICMS, contábil, além de uma completa suíte para tomada de decisões com BI, dashboards, KPIs, workflows personalizáveis, Open to Buy, WMS, SAC, etc e integrado a mais de 38 plataformas e aos principais marketplaces.
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