Grupo Affinion agora é cxLoyalty
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Pâmela Lee
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
O Grupo Affinion, líder global em fidelidade e soluções de engajamento de clientes, agora é cxLoyalty. A nova marca tem como principal objetivo oferecer programas e soluções que permitam às empresas dos setores de finanças, varejo, e-commerce, turismo, hospitalidade e telecomunicações se conectarem e se engajarem com os clientes, expandindo assim o valor do relacionamento entre companhias e consumidores.
Dessa forma, a cxLoyalty se comunica com as empresas que estão focadas em proporcionar a seus clientes experiências incomparáveis, e que impulsionam a defesa da marca e levam à fidelidade.
Isso é possível porque a nova marca possui plataformas de tecnologia proprietária, ampla variedade de conteúdo, recursos eficientes de atendimento ao cliente, além de dados e análises. Assim, a cxLoyalty cria e administra programas de fidelidade e soluções de engajamento do cliente direcionadas a gerar resultado.
"Nos últimos cinco anos, nós redesenhamos nosso negócio para oferecer as melhores soluções de fidelidade e engajamento de clientes para as empresas. A nova marca simboliza o nosso compromisso de investir em tecnologia, conteúdo, dados, análises, serviço e em nossa posição no mercado. Estamos animados para consolidar e expandir nossas ofertas e continuaremos a crescer como parceiro estratégico para nossos clientes e prospects", afirma Todd Siegel, CEO da cxLoyalty.
Sobre a cxLoyalty
A cxLoyalty é líder em soluções de fidelidade e engajamento. Atende a 70 milhões de consumidores com aproximadamente 3.000 clientes e parceiros de marketing. Com uma bagagem de 40 anos de mercado, a empresa cria e administra programas de fidelidade e engajamento de clientes que fortalecem e expandem o valor dos relacionamentos para marcas em todo o mundo, incluindo muitas das maiores e mais respeitadas empresas dos setores de serviços financeiros, varejo, turismo e telecomunicações. Com sede em Stamford, Connecticut, a cxLoyalty tem aproximadamente 3.100 associados em 19 países. Para mais informações, visite www.cxloyalty.com.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>