Logo
Imprimir esta página

21º Congresso: Cláudia Leitte fará show de abertura

A Fenacor anunciou a cantora Cláudia Leitte como atração para o show de abertura do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado na Costa do Sauípe (Bahia), entre os dias 10, 11 e 12 de outubro.

A cantora Cláudia Leitte será apenas uma das atrações do Congresso, e se apresentará no dia 10. Para o dia 11, já está confirmado um stand up com Rafael Cortez e, logo em seguida, um show com a cantora Ju Moraes.

Já para comemorar o “Dia do Corretor” (12 de outubro), a Fenacor contratou um trio elétrico, que fará mini-micareta a cargo da Banda Araketu. “Além disso, teremos outra surpresa para o dia 12, podem aguardar”, promete o presidente da Fenacor, Armando Vergílio.

Segundo Vergilio, a comissão organizadora vem trabalhando para fazer “o melhor e maior evento do setor de seguros”. Além de shows com grandes artistas, e das atrações do local, haverá também uma programação técnica, com temas relevantes, como o cenário econômico e seus reflexos no mercado de seguros e a efetiva participação do corretor nesse processo. “Vamos debater as alternativas na distribuição, as insurtechs, plataformas digitais e a venda por meio remoto, porém com protagonismo do corretor de seguros, e outros temas relevantes”, adianta o presidente da Fenacor.
Estão confirmadas também as participações de palestrantes internacionais, inclusive dos Estados Unidos, e painéis sobre os seguros de pessoas e benefícios, mercado que tende a crescer muito nos próximos anos.

Paralelamente ao 21º Congresso dos Corretores de Seguros, serão realizados a 20ª EXPOSEG – Feira de Negócios, com a participação das principais seguradoras e prestadores de serviços do mercado, e o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar.

Faça sua inscrição: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/inscricao.php


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto