Recadastramento das Corretoras de Seguro PJ Começa em 1º de Julho
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Sincor-RS
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Corretores, atenção! O prazo do recadastramento para as sociedades corretoras de seguros começa no dia 1º de julho, segundo a Circular 584/19 da Susep, e o prazo termina em 31 de dezembro de 2019, repetindo-se a cada três anos.
É preciso ter cuidado para não ocorrerem imprevistos e os sócios das corretoras perderem esse prazo, o que pode acarretar sérios problemas para os negócios da empresa.
A Susep criou um novo sistema que, além do recadastramento, fará o registro de novas empresas e alterações.
AUTORREGULADORA
O IBRACOR informa que, assim como no recadastramento da pessoa física, participará do processo de pré-análise das solicitações geradas no site da Susep, na qual serão informados os dados cadastrais da corretora, de seus prepostos e filiais, e anexados os documentos digitalizados, no formato PDF, como exigido pela Circular 510/15.
A autorreguladora orienta que, para mais informações, os sócios das corretoras de seguros consultem as Circulares 552/17, 558/17 e 567/18.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>