Futuros corretores têm oportunidade de capacitação online
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por ENS
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Cinco modalidades estão disponíveis com início imediato
De acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), as previsões de crescimento do setor de seguros são animadoras para este ano. Segundo a entidade, a expansão do segmento poderá ser até 14% maior em relação ao projetado para 2018.
Pensando em promover formação de excelência aos profissionais que desejam atuar na intermediação de seguros, a Escola Nacional de Seguros (ENS) oferece o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, também na modalidade online.
Atualmente, há cinco modalidades disponíveis: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização e Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos o Ramos. Todas têm início imediato.
Com aulas integralmente em ambiente virtual, é possível escolher horários mais convenientes e ditar o ritmo de estudo de acordo com a disponibilidade de tempo. Para facilitar o aprendizado, o curso oferece materiais didáticos 100% digitais e acompanhamento pedagógico.
Alunos do curso garantem, automaticamente, gratuidade no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que será realizado nas 10 Unidades da ENS. O investimento e a duração variam de acordo com a escolha.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>