Logo
Imprimir esta página

Palestra sobre Velocidade da Transformação é destaque no 1º CONGRECOR

Palestra sobre Velocidade da Transformação é destaque no 1º CONGRECOR

Apresentação com o consultor Silvio Andrade será na sexta, 03, às 14h30, no Center Convention de Uberlândia

A Velocidade da Transformação e os Caminhos para Inovar são o tema da palestra que o consultor Silvio Eduardo Andrade vai abordar na tarde desta sexta, 03, no 1º CONGRECOR - Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros . O evento será realizado no Center Convention de Uberlândia.

“A ideia da apresentação é mostrar um pouco para as pessoas porque as transformações na tecnologia, no mercado e na sociedade estão cada vez mais aceleradas e mostrar o impacto disso na nossa vida”, adianta Silvio Andrade, que atua há 18 anos no mercado, destacando-se como especialista em tecnologia e inovação.

O consultor, que chama este momento de “o novo normal”, observa que já estamos nesta velocidade há cerca de 20 anos. “ Estamos lidando com esse volume de transformações há um tempo já. Na verdade, estamos no meio do caminho e, nas próximas décadas, novas mudanças virão também nesse ritmo. Precisamos fazer uma reflexão sobre como as pessoas, tanto no aspecto profissional como no particular, vão se estruturar nesse cenário de forma a aproveitá-lo como uma oportunidade, e não uma ameaça”, observa Silvio Andrade.

O palestrante tem dedicado os últimos 10 anos de sua carreira a projetos digitais, inovação e transformação, atuando em organizações tradicionais ou nativas digitais (startups), como EDP Energias do Brasil, Telefônica, CI&T e Keyrus.

O Congresso

O 1º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (CONGRECOR) será realizado nos dias 2 e 3 de maio em Uberlândia. Nestes dois dias, o evento estará promovendo palestras, talk shows e feira de exposição e negócios. Esta edição do Congresso, iniciativa pioneira dos Sindicatos dos Corretores de Seguros de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais, tem como tema Inovação, Negócios e Oportunidades.

Programação
02 de maio
13:00 – Abertura da Feira
15:00 – Abertura oficial do congresso
15:30 – Palestra com João Borges (Globo News) - Quatro meses do governo Bolsonaro: análise e perspectivas
17:30 – Coquetel na feira

03 de maio
09:00 – Talk show com autoridades do mercado – Atualidades do Mercado Segurador
10:00 - Coffee break
10:30 – Painel com presidentes de seguradoras – Inovação e Desafios no Mercado de Seguros
14:30 – Palestra A velocidade da transformação e os caminhos para inovar - Silvio Eduardo Andrade
16:00 - Coffee break
16:30 - Painel de Negócios - Cases de Sucesso com Corretores de Seguros: Bóris Ber – Asteca Seguros; Duilly Cicarini – Velo Seguros; Rogério Araújo – TGL Consultoria
18:00 - Feira

Serviço
1º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (CONGRECOR)
Data: 2 e 3 de maio
Local: Center Convention Uberlândia - Av. João Naves de Ávila, 1331
Site: www.congrecor.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto