Logo
Imprimir esta página

Com depoimento de Cláudia Lourenço, diretora de RH da EABR, o volume V da série Segredos de Sucesso será lançado em Portugal, na próxima semana

Segredos de Sucesso – da Teoria ao Topo: Histórias de Executivos de Alta Gestão, em seu 5º volume, reúne 43 novas histórias de executivos que tiveram uma trajetória de sucesso oriunda de diversas áreas e setores. Um dos capítulos é de Cláudia Lourenço, diretora de RH da Europ Assistance no Brasil, empresa do Grupo Europ Assistance, pioneiro em assistência 24 horas e líder mundial no segmento.

Com 28 anos de atuação na área, quatro vezes considerada uma das mais admiradas profissionais de RH do país e vários prêmios recebidos por práticas de inovação adotadas sob sua gestão, Cláudia registra nessa obra os momentos mais importantes de sua carreira, desafios e aprendizados, seus líderes de inspiração e mensagens de motivação.

“Na carreira de Recursos Humanos aprendi ao longo dos anos o quanto minhas ações atingiam a vidas das pessoas, através de um contato individual ou na definição de um sistema ou programa...trabalhando com o desenvolvimento de pessoas e coaching, aprendi sobre a limitação dos conselhos e feedbacks ‘construtivos’, quando o outro não busca por eles... Aprendi sobre a importância do autoconhecimento ... que precisamos manter a mente em ‘versão beta’, ou seja, incompletos, não finalizados, não autossuficientes”, comenta Cláudia.

Para ela, participar dessa iniciativa é motivo de muito orgulho: ”Sinto-me honrada pela oportunidade de compartilhar os ensinamentos que a minha carreira me tem proporcionado, e de estar ao lado dos principais executivos e líderes de RH do Brasil. Agradeço à Academia Europeia de Alta Gestão e a todos os envolvidos nesse magnífico projeto e, em particular, à Europ Assistance e minha equipe de RH pelo apoio e parceria ao longo de 10 anos de empresa”.

A obra

A série Segredos do Sucesso foi idealizada pelo jornalista e presidente da Academia Europeia de Alta Gestão, Cristiano Lago, e por Andreia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader. Lançado em 2014, é um dos projetos mais bem-sucedidos do mercado editorial em sua categoria. O volume 1 contém a trajetória de 105 coautores, o que representa o maior número de CEOs e executivos em uma publicação. Por esse fato, recebeu o reconhecimento do RankBrasil, o Guinness brasileiro.

A cerimônia de lançamento em Lisboa será no Four Seasons Hotel Ritz, em evento da Academia Europeia de Alta Gestão, nos dia 20 e 22/4/2019.

SOBRE A EUROP ASSISTANCE BRASIL

A Europ Assistance Brasil é uma empresa do Grupo Europ Assistance, pioneiro em assistência 24 horas e líder mundial no segmento, com mais de 50 anos de experiência. Estabelecida no Brasil desde 1996, atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge.

Mensalmente atende 500 mil chamadas e conta com uma rede de 9.500 prestadores de serviços. Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, empresa de rastreamento, monitoramento e telemática.

SOBRE A EUROP ASSISTANCE GROUP

Fundada em 1963, a Europ Assistance, pioneira em assistência 24h, oferece suporte a clientes em mais de 200 países e territórios graças a nossa rede de 750 mil prestadores de serviços e 39 centros de assistência. Nossa missão é trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas – a qualquer hora, em qualquer lugar. Nós fornecemos assistência para automóveis, seguro viagem, bem como serviços pessoais que incluem: proteção para idosos, proteção de identidade digital, telemática e concierge. A visão de nossos 7.765 colaboradores é ser a maior e mais confiável companhia de assistência no mundo.

Europ Assistance é parte do Generali Group, um dos líderes globais em seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto