Banco de Currículos - Clube da Pedrinha
Na última quinta-feira, 21, uma Comissão de Pedrinhas esteve em visita ao SINDSEGRS para agradecer o Presidente Guacir de Llano Bueno por todo o apoio proporcionando pela Entidade para a criação e operacionalização do Banco de Currículos, ferramenta idealizada pelo Clube da Pedrinha.
A ferramenta tem o objetivo de oferecer a seus associados e também a todos os operadores de seguros do Estado, a oportunidade e facilidade na recolocação profissional.
O Banco de Currículos está disponível a todos, de modo a facilitar o acesso por parte das empresas e entidades, na identificação dos profissionais que estão em busca de novas oportunidades.
A Comissão, formada por Ana Maria Pinto, Giovani Menger e Rubens Oliboni, respectivamente Presidente, Diretor de Mercado e Sócio do Clube da Pedrinha, muito gentilmente presenteou o Presidente Guacir com flores.
O Banco de Currículo pode ser acessado aqui, para cadastro e consulta de currículos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>