Logo
Imprimir esta página

Diretor Executivo de Produtos Massificados da TOKIO MARINE participa do "Programa Seguro"

Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine

Marcelo Goldman fala sobre o crescimento da Seguradora no segmento e diferenciais dos Produtos

O Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine Seguradora, Marcelo Goldman, é o convidado da próxima edição do Programa Seguro, na TV Gazeta, que vai ao ar no domingo, 24 de março. Durante a entrevista, Goldman fala sobre os resultados históricos obtidos pela Tokio Marine em 2018 e o crescimento da carteira de Massificados.

"Esse resultado só foi possível devido à parceria que temos com os Corretores e Assessorias e à ótima aceitação de novos produtos pelos Clientes. Tivemos uma importante evolução de mercado nos últimos anos, com forte investimento em Tecnologia e Inovação, que são parte do nosso sucesso", ressalta Goldman. No programa, o Diretor destaca alguns diferenciais dos produtos da Tokio Marine, como a tele-entrevista para contratação do Seguro Vida Individual, cuja carteira teve 50 mil novos Clientes no ano de 2018.

Goldman também aborda soluções da Tokio Marine que diversificam a carteira dos Corretores e ampliam as possibilidades de contratação pelos Clientes, como o Seguro Auto Popular, produto lançado pela Tokio Marine há cerca de dois anos, que apresenta a melhor opção em termos de cobertura, preço e condições de pagamento para veículos com mais de cinco anos. A Companhia foi também a primeira a oferecer o Auto Popular em todo o País, permitindo que toda a sua base de Corretores pudesse expandir negócios e captar um público que ainda não tinha seguro de automóvel. Ainda entre os destaques, o Tokio Marine Aluguel foi anunciado como um seguro com grande potencial de expansão, com muitas novidades tecnológicas que facilitarão o trabalho de Corretores e Imobiliárias.

Apresentado por Boris Ber, o Programa Seguro busca levar aos Profissionais da Área e aos Consumidores informações sobre produtos e serviços relacionados à proteção do Patrimônio e de Pessoas.

Serviço:
Programa Seguro
Data: 24 de março de 2019
Horário: 20h30
TV Gazeta

Sobre a Tokio Marine Seguradora :

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico - incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto