Seguradora inova e lança serviço inédito
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por /Cqcs/Ivan Netto
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Funcionalidade é inédita no mercado segurador e oferece mais conveniência e segurança ao cliente
A SulAmérica acaba de apresentar uma função inovadora no aplicativo SulAmérica Saúde: a biometria facial para acessar a plataforma. A companhia é a primeira do mercado a adotar a tecnologia com essa finalidade e, assim, garantir a segurança das informações de seus clientes.
A biometria facial consegue reconhecer o rosto do segurado, independentemente do uso de óculos ou barba, por exemplo. Para utilizar a nova funcionalidade, é necessário possuir a versão mais recente do app. A novidade já está disponível para alguns clientes e o mais breve possível será expandida para todos os segurados da SulAmérica Saúde.
“Pensamos na tecnologia como uma aliada para surpreender o cliente e facilitar seu cotidiano. Temos disponibilizado soluções pioneiras em nossos aplicativos e hoje podemos dizer que os segurados de Saúde contam com um dos apps mais completos e inovadores do mercado”, afirma o vice-presidente de Estratégia Digital, Inovação e Tecnologia da SulAmérica, Cristiano Barbieri.
O aplicativo SulAmérica Saúde oferece serviços de atendimento ao cliente via chat através de tecnologias disruptivas de inteligência artificial e cognitiva, além do atendimento ao cliente via chat e de solicitação de reembolso para consultas de até R$ 1 mil, que pode ser feito através do envio de uma foto do recibo, que pode ser feita com a câmera do smartphone. Por outro lado, com o serviço Médico em Casa, o app permite agendar consultas médicas em domicílio para crianças de até 12 anos e segurados a partir de 65 anos em 19 cidades brasileiras.
“Com o acesso por biometria facial, nosso aplicativo transforma a experiência do usuário, tornando o processo de acesso a informações sobre os produtos da SulAmérica ainda mais fácil e dinâmico. Isso, sem dúvidas, agrega valor aos nossos serviços, algo que se reflete na satisfação dos clientes em relação à companhia”, explica o vice-presidente de Operações e Tecnologia da SulAmérica, Marco Antunes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>