Logo
Imprimir esta página

Plataforma revoluciona setor da saúde para quem não tem convênio

Plataforma revoluciona setor da saúde para quem não tem convênio

Startup Dr. Achei conta com descontos de até 70% em procedimentos

Uma startup brasileira está revolucionando o setor da saúde e bem estar no Brasil. Com uma plataforma inovadora de agendamentos e pagamentos de consultas, exames e serviços na área de saúde e bem-estar o Dr. Achei chega ao mercado inovando com um sistema que facilita a vida tanto de profissionais e clínicas credenciadas quanto do público final, garantindo preços mais baixos e outras vantagens.

A plataforma é um dos exemplos de healthtechs, startups que buscam revolucionar o setor com advento de novas tecnologias. E elas chegaram ao Brasil com tudo, como previu Romero Rodrigues, diretor da Redpoint eventures e co-fundador da Buscapé. “Nos últimos três anos, as fintechs foram moda. Agora é a vez das healhtechs” declarou o empreendedor em declaração ao blog da Ace Startups.

Com um escopo que inclui consultas médicas, exames, dentistas, procedimentos estéticos e até veterinários, o Dr. Achei assegura ao consumidor final um preço mais barato do que o praticado diretamente com consultórios, laboratórios e prestadores de serviços. Os descontos podem chegar a até 70% para clientes que aderirem ao plano mensal da empresa (a partir de R$21,90 por mês para titular e mais três dependentes), mas não é necessária nenhuma adesão obrigatória de plano para obter um preço melhor: uma simples compra avulsa pode garantir até 40% de desconto comprando pela internet.

Para profissionais da saúde, o Dr. Achei também oferece a vantagem do pagamento automático, sendo uma alternativa à burocracia dos planos de saúde, o que garante ao paciente um melhor preço. Com o sistema de vendas, e por ser uma plataforma de pagamentos online, a empresa também se torna uma facilitadora para médicos, consultórios, laboratórios e prestadores de serviços na área. “O cliente compra e transferimos automaticamente para o prestador, sem burocracia. Se desejar, o prestador ainda pode obter nossa Maquininha Dr. Achei, por meio da qual garantimos a melhor taxa do mercado”, diz Maria Elisa Neri Nunes, CEO e fundadora da startup.

Missão social

Embora o Dr. Achei seja uma plataforma online de pagamentos de serviços de saúde e bem-estar, o maior propósito é ser um negócio com impacto social. “A empresa surgiu para preencher uma lacuna e oferecer soluções viáveis e baratas para aqueles que não possuem plano de saúde ou não conseguem pagar por um serviço particular e ficam à mercê de um sistema público que, na maioria das vezes, é ineficiente. Nossa missão, portanto, é proporcionar o acesso à saúde para todos no país”, diz Maria Elisa.

“Com uma plataforma simples de usar, seja pelo site ou aplicativo, oferecemos ao cliente a possibilidade de pesquisar pelo local, melhor preço, comparar valores, realizar seus orçamentos instantaneamente de acordo com a necessidade e ainda ter mais informações sobre o profissional cujo serviço está comprando, como foto, experiência, entre outras. Trazemos a praticidade e facilidade que os convênios e o sistema público não trazem”, complementa.

A empresa tem sede no Rio de Janeiro e atua em todo o estado, mas as operações também incluem as regiões metropolitanas de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, entre outras cidades. Porém, o objetivo é atingir todo o território nacional em pouco tempo. “Nossa meta é levar o serviço para o Brasil todo em até um ano de operação”, diz a fundadora.
Outras vantagens

Além dos preços mais baixos do mercado na compra de consultas, exames e demais procedimentos relacionados a saúde e bem-estar, o Dr. Achei conta com seis planos que contemplam uma série de vantagens, desde descontos em cinemas, escolas de idiomas e comércio até cobertura de diárias em caso de internação hospitalar, que são garantidas por seguradoras como Mapfre e Allianz. Alguns planos incluem, ainda, seguro em caso de morte ou invalidez permanente em decorrência de acidentes e auxílio funeral.

A startup também oferece planos especiais voltados para empresas, dando a elas oportunidade de fornecerem um benefício com custo viável para seus colaboradores e não arcarem com custo alto dos planos de saúde.

O Dr. Achei já possui parceria com os principais laboratórios e clínicas do país, oferecendo aos clientes uma possibilidade de pesquisa e escolha de acordo com a necessidade de cada um. Além disso, a startup está aberta à possibilidade de conversar com o mercado em busca de novos parceiros e investidores.

Mais informações

Dr. Achei- Procurou, Achou, Economizou!
www.drachei.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto