Advogado irá ajudar a entender a regulamentação de proteção de dados
Estamos hoje em dia vendo uma violação de dados impressionante em empresas de arquivos de crédito, companhias aéreas e até mesmo naquelas que deveriam saber comandar melhor nossos dados. No final do ano passado, entrou em vigor o Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia (GDPR) e a Lei de Proteção de Dados Pessoais no Brasil e para entendermos melhor esse condicionamento, convidamos o Sócio do escritório Lima ≡ Feigelson Advogados Daniel Becker, para a Roda de Conversa: Atendimento ao Cliente na Prática, que irá acontecer no Dia do Consumidor.
O bate-papo vai rolar dia 15 de março, das 9h às 12h, no Spaces Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro. O objetivo do encontro é a troca de ideias entre os empresários sobre o assunto, além de debater sobre a realidade e desafios diários vividos por quem empreende no Brasil.
Quase toda semana, é vinculado pela mídia, uma história de violação de dados de pequenas e grandes empresas. "Os recentes escândalos de privacidade, aliados à publicação do marco regulatório de proteção de dados brasileiro, mostram que segurança e boas práticas digitais são fundamentais para o sucesso de qualquer empresa que atue na economia digital", explica Daniel Becker.
Nesta roda de conversa sobre o cliente, todos terão oportunidade de compartilhar suas experiências e como enxergam o tema, de forma colaborativa e com networking. Estão confirmados, ainda nomes como Márcia Vilella, sócia-diretora da Target Assessoria de Comunicação, que vai falar sobre atendimento aos clientes nas redes sociais, Luana Clara, CEO da LaPresse Comunicação, sobre estratégia de relacionamento com o cliente e Eduardo Nascimento, cofundador da Minha Coleta, que apresentará o case de sua startup.
A ideia é levar para o participante nosso apoio, cases, ideias, e a experiência de quem vive o dia a dia do empreendedorismo na prática. Mais de 82% dos consumidores cortam as relações comerciais com uma empresa em função da qualidade do serviço recebido e cerca de 60% das pessoas acreditam que as companhias não dão atenção suficiente para fornecer aos clientes um bom atendimento.
As inscrições seguirão a cultura do "pague quanto quiser", na qual os participantes, no dia do evento, poderão pagar o valor que eles acreditam que vale o conhecimento adquirido. Os interessados podem se inscrever no link: http://www.sympla.com.br/roda-de-conversa-atendimento-ao-cliente-na-pratica__465185.
Serviço
Evento: Roda de Conversa: Atendimento ao Cliente na Prática
Inscrições: http://www.sympla.com.br/roda-de-conversa-atendimento-ao-cliente-na-pratica__465185
Data: 15/03, das 9h até 12h
Local: Spaces Cinelândia - Rua do Passeio, 38 - Centro, Rio de Janeiro - RJ
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