Seguradoras Piratas Avançam no Marketing do Futebol
Depois do Vasco Gama ter anunciado contrato de patrocínio com a G. B.s – uma associação travestida de “seguradora pirata” -, agora é o Atlético Mineiro quem vai usar em seu uniforme uma “empresa” parecida, que atende pelo nome de A.T;
A A. T., isto é A. T., vai jogar pesado no marketing. Estão previstas ações com os torcedores no estádio nos dias de jogos e “uma surpresa para o Galo Doido, que será revelada em breve”, segundo divulgou o clube mineiro. A surpresa seria que não pagam os sinistros?...
O Cruzeiro, tradicional adversário do Atlético-MG, também fechou um acordo comercial com uma tal de Bem Protege – outra “seguradora pirata”. Mas ela “Bem Protege” quem, cara pálida? Certamente o bolso dos seus proprietários...
SINCOR-RS OPINA
Os corretores profissionais de seguros se mobilizam em todo o Brasil em protestos contra esta desfaçatez. Os clubes do futebol terão de reconhecer a fria em que entrarem quando os incautos consumidores começarem a associar o nome dos clubes a estas arapucas que não garantem as indenizações prometidas. Aí será tarde demais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>