Logo
Imprimir esta página

MetLife e Corretores comemoraram resultados

Nessa quarta-feira, dia 19, aconteceu em Botafogo, Rio de Janeiro, a tradicional feijoada promovida pela MetLife. Todos os anos como forma de agradecer aos corretores, a companhia prepara uma confraternização.

Fabio Izoton, presidente do Clube dos Corretores do RJ, disse esperar poder continuar a ter parceria com a MetLife e “participar dos eventos”.

Já o vice-presidente comercial da companhia, Ramon Gomez, destacou que 2018 foi um ano difícil para todos e que é uma satisfação repetir um evento que já virou tradição. “Às vezes esquecemos como foi o ano de 2018 em que tivemos eleições, greve dos caminhoneiros. Todo mundo trabalhou muito, mas pra gente é uma satisfação comemorar com números históricos da companhia e a feijoada é uma forma de agradecermos a companheiros tão fieis. É um dia de celebrar a amizade e a parceria de um ano excepcional”, destacou.

Carlos Ivo, presidente do CVG-RJ aproveitou para desejar boas festas a todos os funcionários da MetLife. “Sucesso aos funcionários da companhia incrível que é Metlife”.

Denise Carvalho, diretora da MetLife para o Rio de Janeiro, Espírito Santo e Centro-Oeste, definiu 2018 como um ano de muita luta, mas que foi maravilhoso “graças aos corretores e nossos parceiros”. Ela lembrou que a feijoada aconteceu em um local tradicional e que a companhia está conseguindo alcançar os objetivos graças aos corretores e clientes. “Esse evento vem coroar o ano de realizações. Tivemos presença do presidente, Raphael de Carvalho, do Ramon, vice-presidente comercial e , claro, dos corretores”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto