Affinity Seguro Viagem reestrutura equipe e cria Departamento de Marketing
Alexandre Lança deixa a gerência do Rio de Janeiro e assume o novo setor
O crescimento contínuo da Affinity Seguro Viagem, que só em 2018 vai atingir a marca de 35% e mais de 500 mil bilhetes vendidos – fez com que a diretoria da empresa apostasse em mudanças estruturais. Para fazer jus ao momento atual, está sendo criado – com início das atividades em 1º de janeiro de 2019 – o Departamento de Marketing. Quem comandará as operações da área será Alexandre Lança, que deixa a gerência comercial do Rio de Janeiro. A informação foi revelada na 6 ª Convenção da Affinity, que ocorreu no Novotel Jaraguá, em São Paulo, nos últimos dias 6 a 8 de dezembro.
“O Alexandre Lança se preparou para isso e vai dirigir esse novo setor com muita eficiência. Não é do dia para a noite que todos os projetos serão colocados em prática, mas isso vai acontecer ao longo do ano”, afirmou o CEO da Affinity, Marilberto França.
Formado em Marketing e com 22 anos de atuação na área comercial, Lança está na empresa desde sua criação. “A partir de agora vamos fazer um mapeamento para saber quais são as necessidades de cada base da Affinity em todas as regiões do Brasil. Temos que olhar para marca de forma diferenciada, de forma protetiva. Qualquer tipo de aplicação da marca Affinity vai passar por uma aprovação. Tudo passará a ser padronizado. Teremos controle total. Esse é um novo desafio a ser encarado e minha missão vai abranger também a área de eventos. Além disso, vamos buscar parcerias que possam gerar benefícios para os nossos clientes”, revela o novo diretor.
Com a saída de Lança, quem assume a gerência comercial no Rio de Janeiro é Erick Lorga, que deixa a gerência nacional de corretoras. Formado em Marketing e com MBA em Gerenciamento de Projetos, o executivo acumula 20 anos de experiência. “Vamos apostar em boas práticas de mercado para desenvolver a nossa atuação e levar novas soluções aos parceiros. Nosso agente de viagens será explorador, ele vai buscar vendas em locais que nunca foram trabalhados. Para isso, continuaremos investindo forte em treinamentos e ações diferenciadas”, avisa Lorga.
Quem agora passa a gerenciar a área nacional de corretoras da Affinity é Elisandra Morel, também formada em Marketing e com mais de 18 anos de experiência na área comercial, sendo oito anos no mercado segurador. “Assumo esse novo cargo como um grande desafio, o de continuar inovando, treinando e capacitando todos os corretores do Brasil, assim, consequentemente, levando a marca Affinity cada vez mais longe”, resume Elisandra.
Sobre a Affinity
A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep. Seja a lazer, estudos ou negócios o Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia. Mais informações em: www.affinityseguro.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>