Logo
Imprimir esta página

Renda extra: conheça empresas que te ajudam a ganhar um dinheiro a mais no final do ano

O final do ano está chegando e, com ele, a necessidade de levantar uma renda extra. Com as compras de Natal, viagens de férias e, até mesmo, os gastos extras com contas como matrícula escolar, IPTU e IPVA, o brasileiro vem procurando formas de ganhar um dinheirinho a mais nesse período.

Diante disso, algumas empresas oferecem soluções que podem ajudar as pessoas a garantirem uma renda a mais no fim de ano:

O Elo7, maior marketplace de produtos criativos e artesanais do país, oferece a possibilidade de qualquer pessoa criar algum produto autoral, abrir sua loja online e começar a vender os produtos. Atualmente, o site possui 90 mil vendedores ativos em 3.8 mil cidades de todo o Brasil, além de 175 milhões de pageviews, 30 milhões de visitas ao mês e 4,5 milhões de produtos anunciados.

O Celcoin é um aplicativo que transforma qualquer smartphone em um terminal para recebimento de contas, recarga de celular, jogos, passagens rodoviárias, planos de TV e até mesmo venda de créditos para Uber e Netflix. Com a utilização do Celcoin, autônomos, pontos de venda e varejistas podem obter uma renda extra oferecendo diversos serviços para seus clientes e contatos. Atuando no país via 12.000 "agentes Celcoin", a empresa superou a marca de 1.2 milhões de transações em 2018.

A Workana é uma plataforma para encontrar trabalhos freelancers sem sair de casa e há opções para profissionais de TI e programação, design e multimídia, tradução e conteúdos, marketing e vendas, suporte administrativo, finanças, administração e engenharia. Como a plataforma está disponível em toda América Latina, há a possibilidade, inclusive, de conseguir freelas internacionais. Diariamente, a Workana oferece ao menos 300 possibilidades de projetos.

A MaxMilhas é uma plataforma inovadora, que vende passagens aéreas mais econômicas e já ultrapassou a marca de 1,5 milhão de passagens emitidas. Através do site da empresa é possível vender um lote de milhas aéreas para que as pessoas interessadas em viajar possam emitir passagens usando milhas de terceiros. Para anunciar as milhas no site basta estabelecer por quanto quer vender cada lote de 1.000 milhas. A MaxMilhas dá sugestões de preços, com base em seu banco de ofertas. Após análises antifraudes da startup, sua oferta ficará disponível para compradores no site. O vendedor recebe o dinheiro da venda das milhas em sua conta bancária em até 20 dias corridos após a emissão da passagem.

A Cabify, plataforma que conecta motoristas parceiros a usuários, é uma ótima forma para obter renda complementar. Por meio dela, as pessoas podem oferecer serviço de transporte individual de forma flexível e com grande liberdade. O profissional pode escolher hora, dia e por quanto tempo deseja rodar, sendo atrativa para diferentes perfis, desde estudantes até aposentados. Além disso, em São Paulo, a Cabify lançou novas categorias para ajudar os motoristas parceiros a agregar valor e garantir mais renda ao oferecer transporte privado com valores mais acessíveis em veículo via Essential e serviços executivos na Exclusive. As duas novidades já estão disponíveis na capital paulista para usuários privados e de empresas. Para ser um motorista parceiro da Cabify, é necessário preencher o formulário em http://cabify.com/pt-BR/drivers.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto