Logo
Imprimir esta página

Brasilcap tem novo diretor comercial: Euzivaldo Vivi Oliveira Reis

Desde o último dia 12, a Brasilcap – empresa de capitalização da BB Seguros – tem novo diretor comercial. Euzivaldo Vivi Oliveira Reis nasceu e morou até os 16 anos em Angical (BA), município distante 886 quilômetros de Salvador. Aos 19, ingressou no Banco do Brasil e, desde então, já morou em diversas cidades, como Salvador, São Paulo, Campinas, Bauru e agora, Rio de Janeiro.

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado da Bahia, tem no currículo uma série de especializações, como MBA em Administração de Negócios, pós-graduação em Administração Financeira e Controladoria e MBA em Gestão Avançada de Negócios.

No Banco do Brasil, Vivi começou trabalhando no antigo Balcão de Atendimento, um setor já extinto. Ele comandou as Superintendências estaduais do Piauí e de São Paulo, além de ter sido Gerente Executivo da Dired – Centro de Distribuição. Aos 55 anos, vive hoje uma experiência inédita em sua carreira profissional.

“Além de ser a primeira vez em uma coligada do BB, também é a primeira vez que assumo um cargo de direção. Temos diversos desafios pela frente na Brasilcap, entre eles abrir novos canais de venda e promover uma maior aproximação com os canais de distribuição”, afirma.

Vivi defende um trabalho de valorização dos atributos oferecidos pelos títulos de capitalização, como forma de conquistar melhores resultados. Apaixonado por maratonas, o executivo se diz também um homem comprometido com seu trabalho.

“Sou alguém interessado em pessoas. Gosto de gente e prezo pela empatia e por um ambiente harmônico. É importante trabalhar com foco nos objetivos da Companhia e sei que poderei contar com o competente time da Brasilcap para vencer os objetivos diários e alcançar as metas”, conclui.

Sobre a Brasilcap – Protagonista há 23 anos no mercado de capitalização, a Brasilcap integra o grupo BB Seguros e engloba 3,7 milhões de clientes. De janeiro a setembro deste ano, a empresa registrou faturamento de R$ 3,4 bilhões (crescimento de 5,8%) e atingiu R$ 9,4 bilhões em reservas técnicas - as mais altas do setor. A companhia oferece soluções versáteis de capitalização: estímulo à disciplina financeira com chances de premiação, garantia para aluguel de imóvel sem fiador, incremento de negócios para empresas, incentivo à filantropia e a sorte como apelo lúdico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto