Logo
Imprimir esta página

Como o 13º Salário pode trazer benefícios para o seu negócio?

Como o 13º Salário pode trazer benefícios para o seu negócio?

Coach dá cinco dicas

O 13º salário acaba sendo um momento de “oxigênio” financeiro para algumas pessoas que aproveitam para comprar produtos ou contratar serviços que tanto queriam o ano todo. Porém, a quantidade de ofertas e a competição está cada dia maior.

Como chamar atenção dos seus potenciais clientes para que eles queiram comprar com você e não com a concorrência? A coach em desenvolvimento humano, Sabrina Espíndola, dá cinco dicas para sair na frente.

Confira:

1) Experiência: lembre-se de que as pessoas cada dia mais estão comprando não apenas produtos ou serviços, mas sim a experiência que é proporcionado ao se adquirir alguma coisa. Fique atendo nos pequenos detalhes, como mimos, um recado agradecendo a compra e um ótimo relacionamento. Isso cativa o cliente.

2) Emoções: Conecte-se com as emoções do seu potencial cliente, principalmente com a emoção de dor que está ligado ao problema que sua empresa resolve para ele. Assim consegui acolhe-lo e faz toda a diferença.

3) Humanização: Crie relacionamento direto com todas as pessoas importantes para o seu negócio, através das mídias sociais, mensagem no telefone, cartão de aniversário, eventos e brindes. Procure mostre o quanto se importa com as pessoas. Defina qual o propósito da sua marca para que consiga se conectar melhor com todas que fazem a sua empresa acontecer, como clientes, fornecedores e colaboradores.

4) Treine: inspire a sua equipe vestir a camisa da empresa. Explique importância dos seus colaboradores para que o negócio prospere. Lembre-os que sem cliente não há empresa. Isso influenciar diretamente nos resultados financeiros de todos. Foco sempre na solução muito mais do que no problema. Os erros devem servir como parte da aprendizagem

5) Simplifique: algumas vezes pequenas gestos e ações de marketing já engajam pessoas a sua marca. Então, aposte em falar um pouco da sua rotina e ofereça dicas para melhorar a qualidade de vida.

Seguindo essas dicas você conseguirá mostrar qual é o seu diferencial e cativar os clientes a comprarem com você.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto