ACS Global mira nos novos negócios entre Brasil e China
A ACS Global é a única empresa do setor logístico a ingressar na Missão Prospectiva à China International Import Expo, articulada pela FIESP e realizada por meio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios – Rede CIN, em caráter nacional. Até 11 de novembro, o foco será consolidar sua estratégia de fazer dos negócios com a China o carro-chefe de seu portfólio. “Projetamos aumentar o faturamento em 50% no próximo ano através das novas parcerias com o poderoso mercado asiático”, define o diretor de Vendas, Fabrício Marques da Silva.
Segundo a Confederação Nacional da Indústria (CNI), a China é o principal parceiro comercial do Brasil desde 2009, com uma participação de aproximadamente 20,3% na corrente de comércio brasileira (US$ 74,8 bilhões - 2017). As exportações brasileiras ao mercado chinês são altamente concentradas em soja, minério de ferro e combustíveis minerais (81% da pauta em 2017). Já as importações se concentram em manufaturados, sobretudo máquinas e equipamentos.
Para oferecer as melhores e mais eficientes soluções para o transporte de cargas internacionais, a ACS Global já mantém aliança com a chinesa Cohesion, uma empresa privada com base em Hong Kong e líder global em soluções logísticas.
A ACS Global é especialista em agenciamento de cargas e tem matriz em Novo Hamburgo (RS), filiais em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Nova Iorque (USA) e agentes em mais de 50 países.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>