Investimentos em moedas digitais: qualquer um pode fazer?
Muito se fala em criptomoedas, porém muita gente ainda não investe por não saber como começar a lucrar
Ter pouco dinheiro não é desculpa para não investir. E as criptomoedas surgem como uma nova alternativa segura e rentável até para o pequeno investidor. O Atlas Quantum, maior fintech de criptomoedas da América Latina, permite investimentos na plataforma a partir de R$ 100,00.
As criptomoedas são uma nova espécie de ativos digitais protegidos e gerados por meio de criptografia de última geração. O mais comum é a utilização como um fundo cambial: compra-se a criptomoeda e aguarda-se pela sua valorização, realizando então sua venda para obter lucros.
O diretor de relações com investidores, Bruno Peroni, comenta que a solução desenvolvida pelo Atlas é perfeita até para iniciantes no mercado de investimentos "oferecemos rendimentos diários para os investidores, sem que para isso eles tenham que se arriscar ou dedicar seu tempo a operações de day trade".
A arbitragem automatizada do Atlas Quantum teve como resultado um rendimento acumulado de 38,06% em 2018, superando o rendimento de 2017 inteiro, que foi de 37,67%.
Além disso, é recomendável manter suas criptomoedas armazenadas em algum local seguro. Diversas corretoras já tiveram suas carteiras hackeadas. Por isso o indicado é escolher uma corretora ou fintech que mantenha suas criptos armazenadas em alguma carteira offline, como uma hardwallet ou uma paper wallet.
Sobre o Atlas
Fundada em 2015 por Rodrigo Marques, o Atlas é uma fintech de serviços financeiros voltada para o mercado de criptomoedas. Seu principal produto, o Quantum, é uma plataforma de investimento automatizado, que localiza as melhores oportunidades de compra e venda de ativos em bolsas de negociação de Bitcoin ao redor do mundo. Está presente em mais de 50 países e tem mais de 200 mil usuários cadastrados e mais de R$ 100 milhões sob custódia. O nome Atlas remete ao titã da mitologia grega e representa o tamanho do sonho das pessoas que integram a empresa.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>