Plataforma de seguradora soma mais de dois milhões de usuários
Com mais de seis milhões de usuários adeptos, o aplicativo mobile SulAmérica Saúde completa seis anos de oferecimento de serviços inovadores com foco na experiência do cliente. No primeiro semestre de 2018, foram feitos mais de 250 mil downloads. Através desse aplicativo, o cliente pode ter acesso a sua carteirinha virtual, que é aceita em redes de referência. Além disso, é possível encontrar clínicas, hospitais e médicos através da localização de quem faz a busca. Também foi é possível consultar medicamentos com descontos, coberturas contratadas e o extrato de utilização do plano.
A plataforma oferece, através da mais atual tecnologia, serviços como atendimento ao cliente via chatbot, solicitação de reembolso para consultas até o valor de R$ 1000 reais apenas por meio do envio de uma foto do recebido. É oferecido para o segurado o Médico em Casa, que permite agendar consultas em casa para crianças de até 12 e para segurados de a partir de 65 anos, em 13 cidades brasileiras.
Cristiano Barbieri, diretor de Estratégia Digital, Inovação e Tecnologia da SulAmérica, afirma que “O sucesso do aplicativo SulAmérica Saúde, que é um dos mais inovadores e completos do mercado, comprova nossa visão de que a experiência do cliente deve estar sempre no centro da estratégia de investimentos em tecnologia. O app coloca na palma da mão do nosso beneficiário tudo o que ele precisa para aproveitar os benefícios do plano a qualquer hora e em qualquer lugar”.
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