Corretor de Seguros precisa desenvolver estratégias para formas de consumo diferentes
O consumidor está apresentando uma diferente forma de consumo, suas necessidades estão mudando. Por essa razão, o Corretor deve desenvolver novas formas de estabelecer contato com seu segurado. Foi sobre essas mudanças que Luis Gutiérrez, CEO da Mapfre Seguros, conversou com Gustavo Doria Filho, diretor executivo do CQCS, na terceira parte do programa Bate-Bola.
Para ajudar o Corretor a enfrentar as mudanças nas novas relações de consumo, a MAPFRE Seguros está desenvolvendo novas ferramentas. Um exemplo disso é a fanpage da seguradora, que oferece uma ferramenta diferente. “Temos um sistema para que o cliente cote diretamente o seguro de automóvel”, explica Gutiérrez.
Além disso, é preciso estabelecer uma relação mais próxima com o segurado, que paga bem, mas não possui sinistro. De acordo com o CEO, é preciso entrar em contato com este cliente.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>