As ameaças mais propagadas por e-mail
Infográfico da ESET mostra os principais ataques a usuários
O e-mail transformou-se em um canal bastante utilizado pelos cibercriminosos para obter informações dos usuários, tornando-se um importante vetor de atividades maliciosas. Desde então, é possível identificar diversos ataques que, por meio de mensagens e arquivos anexos, procuram fazer novas vítimas.
Pensando nisso, a ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, criou o infográfico a seguir com as principais ameaças que se propagam por e-mail.
Sobre a ESET
Desde 1987, a ESET® desenvolve soluções de segurança que ajudam mais de 100 milhões de usuários a usar tecnologia com segurança. Seu portfólio de soluções oferece às empresas e aos consumidores em todo o mundo um equilíbrio perfeito de desempenho e proteção proativa. A empresa possui uma rede global de vendas que abrange 180 países e tem escritórios em Bratislava, São Diego, Cingapura, Buenos Aires, Cidade do México e São Paulo. Para mais informações, visite http://www.eset.com.br/ ou nos siga no LinkedIn, Facebook e Twitter.
Desde 2004, a ESET opera na América Latina, onde conta com uma equipe de profissionais capacitados a responder às demandas do mercado local de forma rápida e eficiente, a partir de um Laboratório de Pesquisa focado na investigação e descoberta proativa de várias ameaças virtuais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>