SulAmérica é reconhecida no prêmio 'As 100 + Inovadoras no Uso de TI'
Companhia conquistou a segunda colocação na categoria de Seguros, em premiação da IT Mídia que destaca as empresas mais inovadoras
A SulAmérica, maior seguradora independente do País, está entre as empresas de destaque no prêmio 'As 100 + Inovadoras', promovido pela IT Mídia durante o primeiro dia do IT Fórum Expo, na última quarta-feira (17). A companhia conquistou a segunda colocação na categoria "Seguradoras e Serviços Financeiros" e a 11ª posição entre todas as empresas avaliadas de diferentes segmentos.
O diretor de Estratégia Digital, Inovação e Tecnologia da SulAmérica, Cristiano Barbieri, recebeu o reconhecimento durante o evento, realizado no Transamerica Expo Center. A companhia também foi representada pelo gerente de Inovação, Ricardo Prates. "Vivemos um forte movimento de transformação digital na SulAmérica, que nos permitiu aplicar soluções realmente inovadoras para aprimorar processos e tornar nossas operações mais dinâmicas e eficientes. Desde então, a inovação tem nos ajudado a crescer em diferentes frentes, tanto internas quanto na entrega de experiências de valor para o cliente", explica Barbieri.
Em sua 18ª edição, o estudo realizado em parceria com a PricewaterhouseCoopers (PwC) analisou 146 projetos de Tecnologia da Informação que mais geram impactos nos negócios de empresas brasileiras, com o objetivo de reconhecer as melhores práticas de TI voltadas à inovação. Foram avaliadas 100 empresas de 17 categorias, como Seguros e Serviços Financeiros, Bancos, Comércio e Bens de Consumo.
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$18,2 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>