Atuação Do Sindicato Dos Securitários Rs Foi Debatida No Encontro Do Clube Da Pedrinha
A reunião mensal do Clube da Pedrinha, tradicional encontro do mercado segurador gaúcho, recebeu esse mês o presidente do Sindicato dos Securitários do RS, Valdir Brusch. Durante sua palestra, Brusch, relatou o começo do sindicalismo mundial e seu início no Brasil, reforçando também os 82 anos de luta do Sindicato dos Securitários.
"O sindicalismo laboral no Brasil sempre representou a força do trabalhor e a luta constante pela conquista e manutenção dos direitos. A história do movimento é uma parte importante para que se compreenda o que nós fazemos e a forma que atuamos. Nosso compromisso é, sempre foi, e sempre será, com o trabalhador", garantiu Valdir, que aproveitou a oportunidade para ressaltar que, apesar das perdas sindicais após a reforma trabalhista, o sindicato mantém o empenho pela garantia do que foi conquistado até hoje em prol dos securitários.
"Nós sabemos reconhecer que o momento é de dificuldade para os empregadores, por isso, temos a consciência de pedir a manutenção dos direitos conquistados até aqui. Quando a situação era mais favorável nós sempre mantivemos o diálogo no sentido da consquista de benefícios para nossa categoria. O Sincor-RS e o SINDSEGRS sempre foram nossos parceiros nessa luta e agradecemos muito pelo apoio de ambos os patronais. Agora, sabemos que é a hora de manter essas conquistas."
Além do presidente, esteve presente, representando o Sindicato dos Securitários, a vice-presidente, Raquel Bettencourt e o presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, representando o sindicato patronal.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>