Bradesco Seguros Alia Inovação, Tecnologia e Qualidade de Atendimento no 18º CONEC
A Bradesco Seguros trouxe para a ExpoSeg, feira de negócios do CONEC, sua mais recente novidade em termos de tecnologia. A BIA é uma inteligência artificial desenvolvida para oferecer atendimento imediato as respostas dos clientes. Ela foi criada a partir da plataforma de computação cognitiva Watson em parceria com a IBM. Com o mote “Ela ainda não sabe tudo. Mas, a cada pergunta, ela aprende com você”, a inteligência artificial utilizada na BIA funciona com base no comportamento do usuário.
O diretor-geral da Bradesco Seguros, Marco Antonio Gonçalves, explica que os benefícios dessa iniciativa vão muito além da rapidez no atendimento.
"BIA vem trazer novas possibilidades em relação ao atendimento, tanto em qualidade, quanto em agilidade. Mas não somente isso, a ideia é que ela consiga solucionar dúvidas e problemas comuns dos clientes da forma mais natural possível, facilitando a experiência de uso, 24 horas por dia, 7 dias por semana."
"Dessa forma, nosso time, que antes atendia dúvidas comuns, agora pode focar em ajudar na solução de problemas mais complexos dando um suporte com ainda mais qualidade aos clientes e também corretores de seguros."
A assistente virtual do aplicativo Bradesco funciona por meio da computação cognitiva, de forma muito simples e intuitiva. Assim como as assistentes do Android, iOS e Microsoft, para que a BIA interaja com o usuário, basta que o usuário faça perguntas e forneça informações. O usuário interage com a BIA para que ela consiga aprender quais são suas necessidades e consiga até mesmo antecipá-las. O processo de aprendizado e interação acontece em tempo real e de forma mútua.
Quanto mais informações, mais ela saberá sobre ele, e conseguirá antecipar seus desejos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>