Encontro em São Paulo aborda o tema ‘Marketing para quem não é de Marketing’
Que tal aprender mais sobre o mundo das bebidas? Vinho, café, cerveja, destilados, chás e etc sob um único aspecto: negócios. Essa é a proposta do projeto Beverage Business Meetup, que mensalmente vai promover encontros com profissionais do segmento para tratar de business, dinheiro e mercado. O foco é dialogar com os participantes sobre temas como marketing, tendências e os mercados internacional e nacional sem se deter na parte técnica e sensorial das bebidas, já amplamente abordada.
No dia 26 de setembro (quarta-feira), Nando Gaspar apresenta o tema ‘Marketing para quem não é de Marketing’, das 18h30 às 20h30, na Metapunto Cosí, em São Paulo (SP). Nando é profissional da área de Marketing, empresário e coach; está à frente da Conexão Empreendedora que auxilia empresários e empreendedores em diferentes áreas. Durante meetup, vai abordar práticas e dar dicas para quem não entende de Marketing, especialmente o voltado ao mundo das bebidas. Para participar acesse a página do evento na plataforma Sympla: www.sympla.com.br/bev-business-meetup-com-nando-gaspar---marketing-para-quem-nao-e-de-marketing__329862.
Quem não estiver e/ou não for da capital paulista ou não puder participar, terá a oportunidade de acessar todos os conteúdos, pois os eventos serão comercializados, em formato de videoaula, na plataforma online do BBM (www.bevbusinessmeetup.com). “Estamos criando um polo independente de educação on-line em negócios para o setor de bebidas”, resume a jovem e experiente sommelière Jéssica Marinzeck, criadora do projeto.
Os temas e profissionais dos próximos encontros já foram definidos: no dia 30 de outubro o sommelier Diego Arrebola fala sobre ‘Concursos de Sommelier’ e, no dia 27 de novembro, é a vez da sommelière Cássia Campos abordar o tema ‘Dificuldades em montar uma carta de vinhos’.
Para consultar todos os detalhes do projeto, acesse: www.bevbusinessmeetup.com.
Jéssica Marinzeck
A sommelière criadora do BBM conta com 7 anos de atuação no segmento de bebidas e atualmente desempenha as funções de empresária e professora. “Eu idealizei o BBM com o objetivo de contribuir para o mercado de bebidas em geral. É preciso fomentar a discussão. A partir dos anos em que atuo no mercado, identifiquei uma demanda do consumidor e dos profissionais da área de bebidas, que têm carência desse tipo de conteúdo, ainda restrito, reduzido e nem sempre de fácil acesso. O foco é potencializar pessoas. Os encontros servirão para o profissional e também para os aspirantes”, resume.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>