SulAmérica é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas
Seguradora conquista o prêmio pela quinta vez e destaca histórico de transparência com a imprensa e formadores de opinião
Em pesquisa com 25 mil jornalistas realizada pela revista Negócios da Comunicação, em parceria com o Cecom (Centro de Estudos da Comunicação), a SulAmérica foi escolhida como uma das melhores empresas do setor de seguros no relacionamento com jornalistas. Esta é a quinta vez que a companhia figura entre as vencedoras do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas.
"Estamos a cada ano aprimorando as nossas práticas de comunicação e este reconhecimento por parte da imprensa mostra que estamos na direção correta, garantindo que as divulgações da companhia cheguem com agilidade e exatidão a todos os públicos de interesse", ressalta o vice-presidente da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho.
Comprometida com pactos internacionais de sustentabilidade empresarial e com forte envolvimento com a cultura nacional, a SulAmérica tornou-se fonte para pautas variadas, além dos temas dos mercados em que atua: seguros, previdência e investimentos. Além disso, a seguradora desenvolve conteúdo próprio - tais como pesquisas, estudos e análises - que ampliam os temas de interesse da imprensa e auxiliam a população de uma maneira geral.
Empresas que melhor se comunicam
Equipe de comunicação da SulAmérica recebe 'Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas'
"O contato direto com jornalistas e influenciadores de opinião é constante e entendemos que a postura transparente da empresa contribuiu para que a marca tenha sido lembrada mais uma vez pelos jornalistas pesquisados", comenta a superintendente de Comunicação Institucional e de Relações com a Imprensa, Solange Guimarães.
Criada em 2011, a premiação visa reconhecer o bom relacionamento das empresas e suas assessorias com profissionais de imprensa, contribuindo para a disseminação de informações de qualidade.
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2017, a companhia registrou receitas totais de R$18,2 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>