Logo
Imprimir esta página

Executiva canadense líder em força de trabalho promove discussões visionárias da indústria do atendimento ao consumidor e novas formas de colaboração

Segundo pesquisa do CIP, que vai de encontro às discussões da executiva, 47% dos entrevistados informaram que utilizam internet banking, embora 35% ainda não utilizam o celular para essas transações financeiras, apontando um grande potencial de melhoramento para a relação com o consumidor

A Diretora Sênior Global de Workforce - software para gestão de fluxo de trabalho - da Aspect, Annick Duffy, esteve no Brasil discutindo sobre “A experiência do cliente na perspectiva das centrais de relacionamento: um mapa das tendências mais vibrantes do mercado” (Major technology trends shaping the future of WFO). A executiva falou sobre tendências e os novos recursos tecnológicos que potencializarão o uso do Workforce Management (WFO) em diversas indústrias e trouxe insights de inovação para o serviço de atendimento ao consumidor no Brasil.

Segundo pesquisa do CIP, unidade de inteligência e pesquisa do Grupo Padrão, em parceria com a MindMiners, que reforça as discussões e elucidações de Duffy, e que ouviu 1,2 mil jovens sobre trabalho, estudo, finanças, uso da internet e hábitos de consumo, as gerações Z e Y são muito conectadas aumentando a necessidade de um WFO cada vez mais inteligente e eficiente para o atendimento e boa experiência do consumidor. Dos entrevistados, 47% informaram que utilizam internet banking, mas 35% ainda não utilizam o celular para essas transações financeiras e 39% não se sentem confortáveis em disponibilizar os dados pessoais de cartão de crédito para sites de e-commerce.

Os jovens têm uma relação típica do pós-consumidor: 61% preferem consultar o celular ao vendedor da loja. Mesmo sabendo que vão adquirir o produto na loja física, 79% fazem pesquisa em sites e redes sociais. A maioria dos jovens entrevistados (75%) busca serviços que facilitem e agilizem o ato da compra.

Sobre a Aspect

As soluções totalmente integradas da Aspect unificam as três frentes mais importantes da estratégia para o engajamento do consumidor moderno: gerenciamento da interação do cliente, otimização da força de trabalho e back-office. Por meio de um conjunto completo de opções de implementação na nuvem, hospedadas e híbridas, a Aspect auxilia os contact centers e back-offices mais exigentes do mundo a alinhar e suas pessoas, processos e pontos de contato para fornecer experiências excepcionais ao cliente. Para mais informações, acesse www.aspect.com/pt.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto