Brasilprev chega aos 25 anos líder em ativos sob gestão
No mês em que completa 25 anos de fundação, a Brasilprev confirma a liderança no mercado com o balanço de resultados do primeiro semestre de 2018. De acordo com o levantamento, os ativos sob gestão da empresa, que é especialista em previdência privada, cresceram 12,6%. Ao fim do primeiro período de 2017 eram R$ 217,0 bilhões e hoje são R$ 244,4 bilhões, o equivalente a 30% de todo o setor.
“No ano em que completa duas décadas e meia desde a sua fundação, a Brasilprev se consolida como líder do setor em ativos sob gestão e arrecadação total, ambos com aproximadamente 30% de participação de mercado. Mesmo em meio a um cenário desafiador, a companhia está em contínuo movimento para entregar aos seus mais de 1,9 milhão de clientes e suas famílias apoio consultivo e experiência personalizada ágil e inovadora. Acreditamos que este compromisso está totalmente aderente ao aumento da longevidade em um mundo em constante transformação.”, comenta o diretor de Planejamento e Controle da Brasilprev, Nelson Katz.
Abaixo as marcas históricas em ativos sob gestão ao longo dos 25 anos de existência da Brasilprev:
Sobre a Brasilprev
Com 25 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, um dos maiores bancos do país, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia encerrou junho de 2018 com lucro líquido ajustado de R$ 560,9 milhões, mais de R$ 244 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 1,9 milhão de clientes.
Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.
Sobre a G&A
Reconhecida agência de Relações Públicas, a G&A Comunicação Corporativa construiu, ao longo dos seus 28 anos, uma relação de confiança com grandes empresas e organizações. Seus valores são integridade, atitude, foco no cliente, respeito pelas pessoas, visão global, agilidade local, alta performance e espírito de inovação. Com base nesses princípios, contribui para zelar e preservar reputações. Entre suas especialidades do espectro da comunicação corporativa estão: relacionamento com a imprensa, comunicação interna, media training, gestão de crise, marketing de influência e posicionamento de marca. Alia a experiência de seus consultores com a criatividade de jovens talentos, sempre com o compromisso de oferecer uma prestação de serviço pautada pela responsabilidade e senso crítico.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>