Evento discute os impactos da Lei Geral de Proteção aos Dados nos negócios
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Sonia Xavier
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Especialistas da IBM, Math Marketing e Silveiro Advogados se reúnem no próximo dia 12 de setembro, em São Paulo, para debater e apresentar alguns pontos da Lei que poderão interferir nas estratégias comerciais das empresas brasileiras.
A exemplo do que aconteceu na Europa, com a entrada em vigor da General Data Protection Regulation (GPDR), em maio, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), sancionada pelo presidente Michel Temer em 14 de agosto, tem gerado uma série de discussões sobre o impacto desta Lei nos negócios brasileiros. Para esclarecer alguns pontos e debater os efeitos da LGPD a IBM, a Math Marketing e a Silveiro Advogados vão promover um painel em São Paulo.
O evento, Impactos da Lei Geral de Proteção de Dados, será realizado no próximo dia 12 de setembro no auditório da IBM, na Vila Mariana. A inscrição para participar e acompanhar o debate é gratuita e deve ser feita pelo site: http://bit.ly/eventoibmRP
O painel terá a participação do VP Grow Strategy da Math Marketing, Marcel Ghiraldini, do Watson Marketing Leader da IBM, Eber Gustavo e do sócio coordenador da área de Propriedade Intelectual e Direito Digital da Silveiro Advogados, Rodrigo Azevedo. A mediação será feita pelo Head of Commercial & Sales Effectiveness na GfK, Henrique R. Mascarenhas.
De acordo com Marcel Ghiraldini, mesmo que a LGPD entre em vigor no Brasil apenas em 2020, as empresas precisam se preparar para este novo cenário nos próximos meses e anos. “É certo que o tema veio para ficar e se tornou de vital importância o mundo dos negócios. Até porque, o meio digital ganhou força nos últimos anos e deve se manter assim. É preciso entender o impacto da lei para tomar decisões, inclusive, relacionadas aos investimentos das empresas. Do outro lado, as pessoas têm de avaliar até que ponto a disponibilização de seus dados, sem interferir na sua privacidade, podem trazer benefícios à sua rotina”, comenta Marcel.
Serviço:
Evento: Impactos da Lei Geral de Proteção de Dados
Local: Auditório IMB (Rua Tutóia, 1157, Vila Mariana, São Paulo)
Data: 12 de setembro de 2018
Horário: das 10h às 12h
Inscrição: gratuita por meio do link: http://bit.ly/eventoibmRP
Sobre a Math Marketing
Criada em setembro de 2016, a Math Marketing é uma spin off da Conectt, empresa com mais de 20 anos de experiência em tecnologia do informação, e especializada em marketing preditivo, inboud marketing e marketing analítico. Com a experiência consolidada com a união das atividades, atua desenvolvendo estratégias que utilizam dados de maneira inteligente e os direciona para a aceleração de resultados como aumento de visitas a sites, conversão de leads e vendas.
A Math analisa dados relevantes, ativos de data intelligence e ativos tecnológicos para melhorar a gestão do capital criativo e de mídia dos seus clientes. Ou seja, transforma a maneira de fazer marketing por meio do uso inteligente de dados.
Juntas, Math Marketing e Conectt têm cerca de 120 colaboradores e escritórios em São Paulo e no Rio Grande do Sul. Em Santa Cruz do Sul (RS) está localizada a fábrica de software das empresas. Saiba mais sobre a Math Marketing em www.math.marketing
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