RPA: agilidade e eficiência para o mercado de call center
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Cassia Larrubia
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
De acordo com o Gartner, até 2020 oitenta e cinco por cento das operações de atendimento a clientes serão realizadas por meio de assistentes virtuais ou Chatbots. Considerando que cada dia mais consumidores têm preferência por atendimento ágil e por canais diferentes do telefone, se torna importante investir em tecnologias que permitam a interação automatizada. Uma das mais indispensáveis soluções é o Robotic Process Automation (RPA), que alia agilidade no atendimento com diminuição nos custos de operação.
Para discutir como o RPA pode transformar o mercado de Call Center no Brasil, o evento Information Show, que acontece entre os dias 21 e 22 de agosto em São Paulo, apresenta o Painel Automação Robótica de Processos. Entre os convidados para debater a importância desta solução está Ingrid Imanishi, Consultora de Soluções Avançadas da NICE. O painel acontece 21 de agosto, às 14h.
“Nosso mercado passa por uma verdadeira revolução e o RPA é uma ferramenta fundamental na construção de novos parâmetros na relação entre empresas e seus clientes. O painel realizado pelo Information Show será uma excelente oportunidade para debatermos como essa implementação pode ser realizada de maneira a acomodar todas as necessidades dos envolvidos”, diz Ingrid Imanishi.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>