Kuantta Consultoria promove Workshop Corretor do Futuro: A fórmula do sucesso
A empresa especializada em treinamentos realiza novo evento no Rio de Janeiro. O “Corretor do Futuro: a fórmula do sucesso” será realizado no dia 27 de agosto, das 9 horas às 18 horas, no Hotel Atlântico Prime e conta com a participação do Marcelo Blay, da Minuto Seguros; do Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa; Gustavo Mello, da Correcta Corretora de Seguros; do Fundador do Instituto Vendas, Gustavo Malavota; Bernard Biolchini, Palestrante e CEO da Pentagonal Seguros; Marcus Vinicius, da Iconeseg; Fernando Vieira, da Vieira Corretora de Seguros; e Israel Martins, Gestor da Dino Marketing Digital.
Boullosa cita a importância dos corretores de seguros trocarem informações e compartilhar conhecimento durante as apresentações. "É muito importante termos corretores falando para corretores. Queremos democratizar cases de sucesso e inspirar novos corretores e até mesmo os que já estão no mercado e precisam melhorar seus modelos de negócios. Será um dia intenso com grandes palestras e de grande aprendizado. Apesar de ser o quinto encontro, é a primeira vez que alcançaremos 250 corretores. Tenho certeza do sucesso e já estamos comemorando", especificou.
Para participar, é só entrar em contato através do telefone (21) 99137-2357 no aplicativo Whatsapp. Os detalhes do workshop podem ser encontrados no www.corretordofuturo.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>