É possível reduzir custos sem comprometer a segurança?
Essa e outras questões sobre portaria remota serão abordadas no próximo
Ciclo de Palestras dia 16/7, na sede do Secovi-SP. Inscrições gratuitas
O sistema de portaria remota (ou virtual) é uma alternativa cada vez mais utilizada em condomínios paulistas, que buscam reduzir custos operacionais, principalmente com folha de pagamento de funcionários, sem comprometer a segurança.
Para detalhar o funcionamento desse sistema e esclarecer quais são os principais cuidados e benefícios, especialistas da área vão mostrar no dia 16/7 (segunda-feira) em que casos e em quais condomínios a portaria remota é mais indicada.
O evento é destinado a síndicos, subsíndicos, conselheiros, empresários e profissionais de administradoras e será realizado das 18 às 21 horas na sede do Secovi-SP (Rua Dr. Bacelar, 1.043 - Vila Mariana).
"Sem porteiros, a comunicação é feita por centrais fora dos prédios e o acesso é feito por meio do uso de biometria, senha ou outro tipo de controle", explica Sérgio Meira de Castro Neto, diretor de Condomínios do Secovi-SP, que vai mediar os debates entre Walter Uvo, diretor de Operações da Minha Portaria; Emerson Silvério, gerente da Intelbras; Odirley Felicio da Rocha, diretor comercial da Kiper; e Leandro Magelli, gerente técnico da Haganá.
Paulo Romani, integrante da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP, fará a coordenação do evento, que contará ainda com a presença do vice-presidente Hubert Gebara.
As inscrições são gratuitas e os interessados podem contribuir com a Campanha do Ampliar, doando agasalhos na recepção do evento. Para mais informações e inscrições: (11) 5591-1306 ou clique aqui.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>