Abertas as inscrições para o Prêmio de Inovação da CNseg
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por CNSEG
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Interessados em participar têm até o dia 29/9 para se inscrever e concorrer aos R$ 165 mil em prêmios
Já estão abertas para a 8ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, da CNseg. Ao todo, são R$ 165 mil em prêmios divididos entre os primeiro, segundo e terceiro lugares das categorias: Produtos e Serviços, Comunicação e Processos e Tecnologia.
Voltado a colaboradores de empresas de seguros, previdência privada, saúde suplementar, capitalização, resseguros, corretoras e corretores de seguros e resseguros autônomos e prestadores de serviços ao setor, o Prêmio da CNseg.
Os colaboradores de empresas de seguros, previdência privada, saúde suplementar, capitalização, resseguros, corretoras e corretores de seguros e resseguros autônomos e prestadores de serviços ao setor podem se inscrever gratuitamente até o dia 29 de setembro pelo site premioseguro.com.br. Cada autor pode inscrever um projeto por categoria e, caso queiram inscrever algum projeto que já tenha participado de edições anteriores, só podem fazê-lo após dois anos, ou seja, os projetos da edição de 2017 não podem concorrer.
Este ano, o site do evento traz, como novidade, a disponibilização de livretos digitais com a descrição de todos os trabalhos habilitados, de todas as edições.
Em 17 de novembro, serão anunciados os cinco finalistas de cada uma das três categorias e, em 19 de dezembro, os vencedores serão conhecidos durante o almoço de confraternização do mercado segurador, no Hotel Copacabana Palace.
Acesse o site do Prêmio, leia atentamente o regulamento e inscreva seu projeto, contribuindo, assim, para seu desenvolvimento profissional e do mercado segurador, como um todo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>