Startup lança curso gratuito de atendimento ao cliente
Material totalmente online é voltado para lideranças e gestores
Especialista na gestão de relacionamento com clientes, a startup Octadesk lançou um curso totalmente grátis sobre atendimento para líderes e gestores. As aulas, divididas em seis módulos, têm como objetivo melhorar o nível de atendimento das organizações e engloba lições de motivação e qualificação de equipe, métricas de atendimento, montagem de estrutura de Customer Success (CS), vendas, tecnologia para aumento de produtividade, além dos benefícios de uma estratégia empresarial focada no cliente.
Segundo o CEO da Octadesk, Rodrigo Ricco, a qualificação é focada em três pilares essenciais no atendimento: pessoas, processos e tecnologia. "O conteúdo oferece bagagem para o líder revolucionar a gestão do atendimento na sua empresa, essencial para aumentar a produtividade e a satisfação do cliente", explica .
Para iniciar o curso, basta acessar o blog da empresa ou acessar o link que direciona para o curso.
Sobre a Octadesk
Fundada em 2015, por Rodrigo Ricco, a Octadesk, é uma empresa desenvolvedora de soluções voltadas para gestão de relacionamento com os clientes e que tem como missão elevar a qualidade do atendimento no Brasil. A plataforma ajuda as empresas a colocarem o consumidor como centro de sua estratégia e multiplicarem a força do atendimento com agilidade, precisão e escala, construindo relacionamentos verdadeiros e de longo prazo. Em mais de três anos de atuação já ajudou mais de mil empresas dos mais variados segmentos como construção civil, farmacêutico, tecnologia entre outros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>