Jogos do Brasil são oportunidade para engajar funcionários
Durante a Copa, transmitir jogos e promover eventos para colaboradores aumenta motivação e produtividade em todas as áreas da empresa
Assim como em um jogo de futebol, o dia a dia de uma fintech depende de trabalho em equipe, liderança e um objetivo em comum, o resultado. Para Juliana Marin, gerente de RH da Lendico,fintech de empréstimo pessoal, transmitir jogos na empresa é uma excelente oportunidade na gestão da equipe. "Assistir aos jogos do Brasil na empresa, com os times de diferentes áreas reunidos, nos ajuda a engajar os colaboradores e favorece o espírito de equipe. Entendemos que essa é uma ótima oportunidade de fazer as pessoas interagirem e perceberem que dividimos alegrias", explica. As atividades durante os jogos da seleção brasileira são interrompidas, utilizando televisores já existentes no escritório. A fintech investiu na decoração e na disponibilização de comes e bebes aos seus 67 funcionários.
As ações da Lendico voltadas para seus colaboradores vão desde transmissão dos jogos, momento de descompressão com mesa de sinuca, happy hour, até festas de aniversário temáticas. Em maio a empresa alugou um fliperama para a comemoração da Festa Nerd e em junho trará a famosa Festa Junina.
Time de Futebol x Time de Funcionários
A partida de futebol tem lições que são parecidas com o trabalho em um escritório. “Em um jogo de futebol a equipe precisa trabalhar em conjunto e desenvolver estratégia para obter resultado. Existe treino, diálogos, liderança e espírito de equipe. O dia a dia de uma empresa não é muito diferente disso. Cada questão que precisa ser resolvida acaba passando por diversas áreas da empresa, com um objetivo em comum:atrair clientes e deixá-los satisfeitos com o serviço que oferecemos.", enfatiza Juliana.
Sobre a Lendico:
Atuando no Brasil desde julho de 2015, a Lendico já ofertou quase R$ 250 milhões em empréstimo pessoal online no país. São mais de 30 mil clientes atendidos com taxas personalizadas e encontrando todas as facilidades de um serviço totalmente digital. Correspondente do Banco BMG, em 2018 a fintech fez parceria com o Banco CBSS e passou então a atender um público ainda maior.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>